Convite – Mestras No Bem – Ana Mary

É com muita alegria que comunicamos a celebração deste evento para mulheres que terá lugar no próximo dia 24 de Setembro com inicio as 10.00 hrs e terminus por volta das 17.30. O tema é “Mestras no bem”.

Este tempo foi pensado e programado para partilhar os temas que no departamento de AD Almada Mulheres da congregação da Cova da Piedade, têm sido abordados desde o mês de outubro do ano passado, e que tiveram a sua base em Tito 2 nos versículos 3 a 5 onde Paulo recomenda que seja ensinado as mulheres mais novas uma serie de princípios importantes, designadamente, o ser sérias no proceder, não caluniadoras, não escravizadas, mestras no bem ensinando como amar aos maridos e aos filhos e a serem boas donas de casa.

Durante este dia, faremos um pequeno resumo dos temas e contaremos com testemunhos de mulheres que foram edificadas e transformadas pelo Espírito Santo através da palavra de Deus.

Contaremos com a presença da Dra. Linda Silva que estará ministrando mais concretamente sobre o tema de “como amar aos nossos maridos”.

Ela é graduada pela California Christian University dos USA em Bible Counseling, casada, e mãe de dois filhos já adultos. Ela e seu marido pastor Osmar Silva serviram como missionários nos Estados Unidos por quase 30 anos, bem como por 6 anos no Japão. Ao longo de duas décadas tem sido coach e conferencista em diferentes continentes, na área de relacionamento conjugal e familiar. Por vários anos tem trabalhado como líder no Ministério de Mulheres das Assembleias de Deus no sul da Califórnia e a nível nacional, nos Estados Unidos da América. Hoje eles são missionários em Portugal, no Alentejo a convite da AD Almada.

Por outro lado, a Ir. Ana Mary estará a ministrar acerca do novo tema que será abordado nas reuniões que têm lugar todas as terças feiras na congregação da Cova da Piedade.

Nasceu e cresceu em Cádiz, Espanha. É formada em Direito, tendo exercido durante vários anos. É casada com o pastor Paulo Branco, e tem três filhos, Rebeca, Ester e Paulo David. Tem vários trabalhos musicais editados a solo e também como líder de louvor no Ministério Voz de Júbilo, da Assembleia de Deus em Almada. Serve em vários âmbitos ao lado do marido nesta igreja, desempenhando também diversas atividades relacionadas com o departamento de mulheres. Tem sido oradora em conferências de mulheres tanto a nível nacional como fora do nosso país.

Este dia está pensado em ti MULHER, Não faltes!

Departamento de Mulheres da AD Almada- C. Piedade

 

Deixe um comentário.

2016-09-04T23:41:32+00:00 02/09/2016|ADAlmada, Eventos, Mulheres ADAlmada, Sede - Cova da Piedade|