BATISMOS EM REGUENGOS DE MONSARAZ

É com muita alegria em nossos corações que queremos partilhar que, no dia 6 de agosto, tivemos o privilégio de ver descer às águas do batismo um lindo grupo de 12 irmãos.
Foi uma festa e uma grande celebração para o povo de Deus daqui de Reguengos, missão de Almada. Tivemos a presença do nosso pastor Paulo Branco e o presbítero Luís Louro, com a casa do Senhor repleta, não só de pessoas, mas também de gozo e alegria pela vitória alcançada.

Seis destes amados irmãos são da Vila de Alandroal, lugar onde ouviram as Boas Novas, aceitaram a Jesus, cresceram e foram discipulados.
Os seus nomes são:
Vitória Galhanas, Carlos Maneiras, Andreia Isabel Rainho, Humberto Cardoso, Maura Perdigão e Marta Capitão.

Da mesma maneira, quatro destes irmãos vêm da Aldeia da Venda, lugar onde não só ouviram de Jesus, como o aceitaram e fora discipulados na Palavra de Deus.
Os quais são:
António Caeiro, Filomena Grilo Bexiga, Maria Francisca Chilrito e Gertrudes Fortes.

Da igreja da cidade de Reguengos de Monsaraz temos também a nossa irmã Solange Fialho De Oliveira que ali ouviu sobre a verdadeira paz e esperança e assim aceitou a pessoa de Jesus na sua vida, e depois de ser discipulada decidiu ser batizada.

Para completar a nossa tão grande alegria, tivemos também um batizando vindo da nossa nova igreja na Vila de Mourão, cujo nome é José Caramelo, o qual com muito gozo em seu coração desceu as águas do batismo, depois de ter aceitado a Jesus e ter sido discipulado.

Além destes 12 novos membros, neste mesmo dia, seis de agosto foram recebidos como membros por aclamação 6 irmãos, cujos nomes são:
Luís Miguel Fialho, Aline Fialho, Vitória Velada, Conceição Cesário, Antónia Barradas e Mariana Limpo Caro.

Um total de 18 novos membros da Assembleia de Deus de Almada.

Glória a Deus!

Pr Osmar e Linda

 

 

Pr. Osmar Silva

Deixe um comentário.

2017-09-05T14:55:20+00:00 05/09/2017|ADAlmada, Alandroal, Missões, Mourão, Reguengos de Monsaraz|