Acampamentos de verão 2018

Com a chegada do verão, chegam as férias e assim o Departamento das Escolas Dominicais da AD Almada tem a alegria de anunciar a chegada dos acampamentos de verão na sua Quinta Oásis.

O primeiro realizar-se-á de 25 a 26 de junho, para as idades dos 6 aos 9 anos, com a oradora convidada Liliana Martins, que nos deixa a seguinte mensagem:

“Aceitei Jesus aos 15 anos, fui batizada aos 16 anos pouco tempo depois comecei a servir na escola dominical como também no culto infantil (que realizamos durante a pregação no nosso culto principal), áreas estas nas quais ainda continuo a servir. Ao longo do tempo também colaborei na preparação de muitos retiros de crianças na AD Portimão. Desde há 6 anos (quando o grupo começou) sou responsável por um grupo de evangelismo da AD Portimao, chamado “Move On”, do qual fazem parte membros de várias faixas etárias, desde crianças, adolescentes, jovens e até adultos. Para além destes serviços na igreja, dou aulas de Moral Evangélica em algumas escolas de Portimão e estou a trabalhar num Lar de Crianças Cristão, chamado “Bom Samaritano”.
Para além destes serviços, também estou a cooperar em outras áreas na igreja AD de Portimão.”.

O segundo, será de 02 a 06 de julho, para as idades dos 10 aos 14 anos, os oradores convidados para esta faixa etária são Humerto e Cristina Carvalheiro da AD Sacavém/Loures. Abrem-nos uma janelinha do que nos espera:
” Estar entre as crianças é a maior paixão na nossa vida, pois tem sido com elas que mais temos aprendido a ser, como Jesus quer que sejamos, simples, honestos, francos e frontais. Ser adulto dá muito trabalho e também nos deixa muito pouco tempo a brincar e a aprender.
Por isso há 32 anos decidimos passar muito tempo com os mais novos para continuarmos a ser crianças e assim não pararmos de brincar e aprender especialmente com Jesus.
Já aprendemos muitas coisas acerca de Jesus e também já sabemos fazer muitas brincadeiras e por isso queremos muito partilhar isso com os outros.”
Beto e Cris

Aguardamos com muita espectativa e entusiasmo este tempo de refrigério e aprendizagem das nossas crianças.

Deixe um comentário.