Daniel e Raquel Pinheiro

Daniel Viegas Pinheiro

Pastor

Daniel Viegas Pinheiro e Raquel Viegas Pinheiro servem desde 2018 no campo missionário de Reguengos de Monsarraz. Atualmente têm dois filhos, Isabel (2018) e Levi (2021).

Biografia

Daniel Francisco Matos Viegas Pinheiro nasceu em 19 de Novembro de 1991, em Abrantes. Viveu a sua infância e maior parte da sua juventude em Ponte de Sor, cidade onde conheceu Jesus e foi batizado aos 16 anos. Em 2013 concluiu a sua Licenciatura de Animação Sociocultural em Portalegre e trabalhou na área durante um ano numa associação Juvenil. Até 2015 congregou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ponte de Sor, igreja onde esteve envolvido em diversas áreas. 

Casou com Raquel Galvão Viegas Pinheiro em 2014, nascida na Suíça em 11 de Dezembro de 1993, residente de Almada e também licenciada em Animação e Intervenção Sociocultural em Setúbal. Cresceu num lar cristão, foi batizada aos 14 anos e congregou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Almada e serviu em diversas áreas.

O casal estudou no MEIBAD durante três anos (2015-2018) o curso de Bíblia e Teologia e durante esse período congregou e serviu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Almada. Serviram principalmente na Escola Dominical, na área social e no departamento Juvenil. Daniel também esteve envolvido no departamento de louvor. 

Desde o ano de 2018 o casal tem servido ao Senhor a tempo integral na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Reguengos de Monsaraz, como missão da AD Almada.