Conferência de Mulheres 2018 - Cartaz

Conferência de Mulheres 2018

-

É com muita alegria e expectativa que anunciamos a celebração da nossa próxima Conferência de Mulheres de AD Almada e as suas congregações.

Terá lugar nos dias 25 a 27 de Maio de 2018 nas instalações da nossa Casa de oração na Cova da Piedade, Almada. O nosso tema será “Movidas pelo Espírito Santo” e contaremos com a participação de duas oradoras.

A nossa oradora principal é Débora de Lorenzo, missionária em Espanha por mais de vinte anos e atualmente a desenvolver o seu Ministério na área de Galícia. Ela partilhará nas suas intervenções acerca do tema do evento.

No Domingo à tarde teremos connosco a Maria Paulino que desenvolve o seu ministério na área de AD Lisboa. Para o encerramento, a nossa irmã fará uma ênfase evangelística, pois acreditamos que quando o Espírito Santo se move, os nossos corações são levados a falar de Cristo a todos os que nos rodeiam.

Contaremos com um programa variado, com refeições rápidas para o dia de Sábado e muitas surpresas, mas o que mais anelamos, como comissão organizadora do evento, é um mover especial do Espírito Santo. Reserva esta data na tua agenda e separa estes momentos para os dedicar a Deus, não te vais arrepender!

Não podes faltar! No Domingo à tarde teremos uma ênfase evangelística, por isso aproveita e convida uma amiga.

A entrada é livre.


Local

Cova da Piedade

Almada