Quem Somos

Declaração de propósitos
EXISTIMOS PARA: Adorar ao único que é digno, Deus, Alcançar, Promover o crescimento espiritual, Servir as comunidades, Ajudar a desenvolver os talentos, ministérios e dons.
Ver mais
Semelhantes a Jesus

História da Igreja
As Assembleias de Deus em Portugal foram estabelecidas em Portugal em 1913. De acordo com a Revista Novas de Alegria, órgão oficial do Movimento das Assembleias de Deus em Portugal, desde 1948 que existem crentes da Assembleia de Deus a residir no concelho de Almada e que se congregavam em Lisboa.
Ver mais
Ponte 25 de Abril

Mensagem do Pastor
A nossa comunidade cristã evangélica pretende ser uma autêntica Igreja de Jesus Cristo, porto de abrigo para todos, independentemente de raça, cultura, posição social ou económica.
Ver mais
Somos Um em Cristo

Ministros de culto

Paulo Branco e Ana Mary

Paulo Branco

Pastor

Paulo Neto Martins Branco, nascido num lar cristão evangélico, de membros da Assembleia de Deus e criado na Escola Dominical, na cidade de Aveiro onde se converteu bem jovem. Casado com Ana Mary Baizan e pai de Rebeca, Ester e Paulo David.
Ver mais
Rogério e Solange Teixeira

Rogério Teixeira

Pastor

Rogério Teixeira serve a Deus nas congregações do Laranjeiro e Monte de Caparica. É casado com Solange Teixeira e tem duas filhas, Ruth e Sarah.
Ver mais
Acácio Baía

Acácio Baía

Pastor

Acácio Dias Baia, casado com Katia Kaliane Mendes Baia, pai de Davi Baia e Pedro Baia.
Ver mais
Carlos Ribeiro

Carlos Ribeiro

Pastor

Francisco Carlos Ribeiro Rebouças, nascido em Fortaleza, Ceará, Brasil em 16 de Dezembro de 1956. Casado com Elana Ribeiro e pai de Aline e Angélica.
Ver mais
Alexandrino Semedo

Alexandrino Semedo

Pastor

Nasceu em 23 de dezembro de 1986 em Santiago, Cabo Verde. Converteu-se na AD de Santiago em 2004, e batizou-se em 2005 na mesma ilha.
Ver mais
Osmar Silva

Osmar Silva

Pastor

Osmar Camargo Silva nasceu numa família evangélica na cidade de São Paulo, Brasil. No dia 20 de Junho de 1987 casou-se com Linda Tomas Silva, tem dois lindos filhos Sarah e André Filipe.
Ver mais
Paulo Jorge Conde-Paulino

Paulo Jorge Conde-Paulino

Presbítero

Paulo Jorge, casado com Maria do Carmo. Têm um filho, Natanael Filipe.
Ver mais
Daniel e Raquel Pinheiro

Daniel Viegas Pinheiro

Pastor

Daniel Viegas Pinheiro e Raquel Viegas Pinheiro servem desde 2018 no campo missionário de Reguengos de Monsarraz. Atualmente têm dois filhos, Isabel (2018) e Levi (2021).
Ver mais
Wagner e Quelita Anjos

Wagner Anjos

Presbítero

Presbítero Wagner Anjos, natural do Brasil, casado com Quelita Rocha dos Anjos desde 2008. São pais de dois filhos, Thomas e Ana Clara.
Ver mais
Bryan e Lesly Garcia

Bryan Garcia

Pastor

Bryan e Lesly Garcia são originários de El Salvador, na América Central. Juntos têm dois filhos, Lesly e Levi. Atualmente servem na congregação da Costa da Caparica.
Ver mais
António e Inácia Ramalho

António Ramalho

Pastor

Casado com Inácia Viegas Marcos. Têm dois filhos, e dois netos. Atualmente servem na congregação de Estremoz.
Ver mais
Joaquim Paulino

Joaquim Paulino

Pastor

Joaquim Manuel Conde Paulino, nasceu a 29 de Junho de 1967 no concelho de Reguengos de Monsaraz, casado com Eva de Jesus Rosado da Silva Paulino e pai de quatro filhos, Sara Paulino Dias, Rute Paulino Baptista, Joel Paulino e Miguel Paulino.
Ver mais
Alfredo Marques de Oliveira

Alfredo De Oliveira

Presbítero

Alfredo Marques De Oliveira, nasceu no dia 14 de novembro de 1982, na cidade de Itanhomi, Minas Gerais, Brasil. Atualmente é presbítero na Assembleia de Deus de Almada, onde serve na congregação de Cabanas juntamente com a sua esposa Suse Santos Dumont De Oliveira.
Ver mais