Conferência Missionária 2018 - Cartaz

Conferência Missionária 2018

-

Como é habitual para esta igreja, no mês de Janeiro realizaremos a nossa Conferência Missionária 2018 com o lema “ Uma Igreja Movida pelo Espirito Santo, a Acção do Espírito Santo nas Missões”.

Para nós como Igreja é um dever, é uma obrigação fazer missões. Missões estão no coração de Deus. A nossa vocação é missionária. A nossa nação ainda tem muitos concelhos não alcançados, neste momento mais de 40, e muitos países do mundo, estão igualmente necessitados em ouvir as Boas Noticias, para isso necessitam de quem lhes leve a mensagem de esperança. Animamos cada irmão a participar e a envolver-se mais e mais com as missões. Não esqueça de orar pelas missões e que Deus continue a levantar obreiros para a Sua Seara e contribua para o nosso Departamento de Missões da AD Almada. Agradecemos a todos os que estão contribuindo assim como pela parceria que mantemos com a AD Alverca, com os missionários Natanael e Eunice. Oramos a Deus para alcançarmos outros Concelhos não alcançados durante 2018.

Queremos continuar a ajudar no Alentejo com a obra em: Alandroal, Aldeia da Venda, Arraiolos, Arronches, Barrancos, Campo Maior, Elvas, Mourão, Póvoa de S. Miguel, Redondo e Reguengos de Monsaraz.

A obra na Guiné-Bissau através dos missionários Jéssica e Paulo Durão e Horácio Silva em Moçambique e a comunidade africana em Portugal.

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura….!

Marcos 16:15