Seminário de Aconselhamento Bíblico - Cartaz

Seminário de Aconselhamento Bíblico

-

A AD Almada convida todos os pastores, obreiros, líderes e conselheiros bíblicos para o Seminário de Aconselhamento Bíblico com o  tema:

Resolver conflitos: “Círculos de responsabilidade” e “Vícios na área sexual, causas e restauração” com o Dr. Chuck Lynch.

Durante mais de 50 anos, Deus deu ao Dr. Chuck Lynch o privilégio de servir a pessoas que têm enfrentado conflitos inimagináveis. É o fundador e presidente do Ministério Internacional “Living Foundation Ministries”. 

O Dr. Lynch, juntamente com a sua equipa, dedicam-se a ajudar todo o tipo de pessoas, através do aconselhamento bíblico, seminários, assim como na formação de conselheiros bíblicos, tanto nos Estados Unidos da América, América Latina e na Europa. Ele é licenciado por “Biola University”, mestre e doutor em Divindades pela “Talbot Theological Seminary” e doutorado em ministério pelo “Trinity Evangelical Divinity School”. É o autor dos bestsellers “I should forgive but…” e “Mending Fences Healing Hearts”, dos quais se tem vendido milhares de cópias. Alguns estão traduzidos para Espanhol com os seguintes títulos: “Reparando las cercas del corazon herido”, “Devo perdoar, pero…” ou “Usted puede resolver ese conflicto”.


Local

3 Novembro

Courelas da Brava

Sesimbra

4 Novembro

Cova da Piedade

Almada

Programa

  • Seminário
    10:00
    -
    16:00
  • Seminário
    09:00
    -
    11:00