Bryan e Lesly Garcia

Bryan Garcia

Pastor

Bryan e Lesly Garcia são originários de El Salvador, na América Central. Juntos têm dois filhos, Lesly e Levi. Atualmente servem na congregação da Costa da Caparica.

Biografia

Bryan Garcia iniciou a sua formação no ministério Castelo do Rei AD na Escola de Formação Ministerial "Masters Commission" onde treinou no Instituto Bíblico e serviu em tempo integral no Castelo do Rei El Salvador de 2006 a 2015.

No ano de 2008, Lesly iniciou a sua formação no Instituto Bíblico Bétel em El Salvador e trabalhou em tempo integral no Castelo do Rei de 2011 a 2015.

Em 2010, Bryan e Lesly se uniram em matrimónio e, desde então, servem a Deus na formação de trabalhadores a tempo inteiro e trabalho infantil e juvenil.

Em 2015, foram aprovados como missionários associados pela AD de El Salvador para servir no Brasil na formação de trabalhadores da escola ministerial "IMPAC" de Castelo do Rei e no departamento de Comunicações. Depois de dois anos de serviço como missionários no Brasil, Deus os chamou para servir às crianças e jovens de Portugal, e assim, chegaram a este país em 2018 para partilhar a visão do Castelo do Rei na CADP.

Em 2021 receberam o convite do Pastor presidente da CADP e AD Almada, Paulo Branco, para servir como pastores na congregação da Costa da Caparica. Servem também a CADP com o Ministério Castelo do Rei AD Portugal.