Declaração de propósitos

Semelhantes a Jesus
AD Almada

UMA IGREJA, MUITAS CONGREGAÇÕES, UMA SÓ FAMÍLIA

EXISTIMOS PARA

  1. Adorar ao único que é digno, Deus.

  2. Alcançar aqueles que ainda não têm um relacionamento pessoal com Jesus, independentemente da sua localização, nacionalidade, idade, etnia, condição social, etc..

  3. Promover o crescimento espiritual saudável de todos os que passam afazer parte da nossa família.

  4. Servir as comunidades onde estamos presentes (em geral) e as nossas congregações e missões (em particular).

  5. Ajudar a desenvolver os talentos, ministérios e dons de cada um, para servir a Deus, servindo ao próximo.

FAZÊMO-LO

  1. Através da oração e intercessão (porque cremos em milagres, como a cura de doentes) como família, nos vários locais onde nos reunimos, e da vivência devocional diária, guiada e dirigida pelo Espírito Santo, e que crê na continuidade e busca do batismo com o Espírito Santo e os Dons Espirituais, tal como no tempo dos Apóstolos.

  2. Através dos missionários que apoiamos continuamente, em vários locais nacionais e internacionais; do trabalho de evangelização, promovido pelas diversas congregações e missões; e da história de vida de cada crente da nossa família espiritual.

  3. Através do acompanhamento pessoal contínuo e do ensino organizado e completo da Bíblia Sagrada, específico para as várias faixas etárias e nas nossas celebrações.

  4. Desenvolvendo laços de união multiculturais, através da comunhão e da proximidade, uns com os outros e com a população e entidades das comunidades onde estamos presentes e residimos.

  5. Formar a capacitar os membros da nossa família espiritual, fornecendo ferramentas de estudo, oportunidades de formação, preocupados com a melhor preparação para suprir todo o tipo de necessidades do nosso próximo.