Mensagem do Pastor

Somos Um em Cristo
@ADAlmada

Como pastor da Igreja Assembleia de Deus em ALMADA desde 1994, é para mim juntamente com a nossa equipa um privilégio poder servir a Cristo e ao próximo.

A nossa comunidade cristã evangélica pretende ser uma autêntica Igreja de Jesus Cristo, porto de abrigo para todos, independentemente de raça, cultura, posição social ou económica. Esta Igreja deseja ser forte e saudável, uma igreja que se multiplica, uma Igreja onde todos se sentem como membros do mesmo corpo, uma igreja que influencia e não é influenciada por ensinos ou práticas alheias ao Evangelho de Jesus Cristo. Uma igreja que verdadeiramente sabe ser Igreja de Jesus Cristo, por isso é Cristocêntrica. Uma igreja que não se preocupa em agradar ao mundo mas ao Senhor da Igreja e que acima de tudo assume a sua identidade no dia-a-dia.

Uma Igreja que não necessita de diluir a sua mensagem, nem mudar a sua essência. Uma Igreja com homens que não estão preocupados com títulos e posições mas em cada um ser um autêntico servo como o foi Jesus Cristo.

Uma igreja que está preocupada com as pessoas e não com coisas, fama ou dinheiro.

Uma Igreja onde ricos e pobres, sábios e ignorantes, letrados e iletrados, negros e brancos, nacionais ou estrangeiros todos são verdadeiros irmãos uns dos outros.

Uma Igreja que não escandaliza porque vive na luz e na transparência.

Uma igreja que não necessita ter para ser, simplesmente é, porque esse é o seu ADN.

Uma Igreja que acredita, por isso vive e segue a Palavra de Deus.

Uma Igreja de verdadeiros adoradores que não adoram a adoração, mas ao único que é digno de ser adorado, Cristo.

Uma Igreja missionária, que se preocupa com o que falta fazer e anuncia o Evangelho do reino.

Uma Igreja que se deixa que se veja quem é o seu Cabeça – Jesus Cristo, o Único SALVADOR!

Paulo Branco e Ana Mary

Paulo Branco

Pastor